terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Qual é a sua religião?!

Declaração de Fé
  • Qual é a minha religião?

A minha religião è ajudar os pobres,alimentar os famintos. è amar ao próximo sem importar sua raça, crença ou cor. Minha religião não é ser uma pessoa melhor que as outras, e sim, fazer o melhor por elas.
  • Qual é a minha igreja?

Minha igreja são as ruas, as praças,os becos e esquinas onde vivem os necessitados. Minha igreja são as casas da favela e os lugares mais humildes que as pessoas chamam de lar.
  • Qual é o meu púlpito?

Meu púlpito são os bancos das praças aonde as pessoas podem me ouvir.meu púlpito está nos bares! são as calçadas e pontos de ônibus! onde estiver um coração vazio e triste, uma pessoa precisando ouvir...,ali está o meu púlpito. Meu púlpito é também os pontos de tráfico de drogas, as marquises onde dormem os mendigos e meninos de rua.meu púlpito é todo lugar onde alguém parar pra me ouvir.
  • Quem  são  os  f ilhas de Deus, irmãos na  f è ...os ouvintes  da  palavra?

São todos os que se sentem perdidos,os que sabem que são fracos...,os que precisam de Deus.São todos os que não tem abrigos,os que não tem apoio...os que não tem comida! São todos os rejeitados e analfabetos! são os velhos e as crianças órfãs.
...São todos aqueles por quem Jesus deu a vida!!!!

Nenhum comentário: