quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comentando " A Nova geração de Crentes- os Leões"

COMENTANDO:  “ A Nova Geração de Crentes- os Leões!”

A Nova Geração de Crentes- os Leões! [ OBS: Se vc é usuário da linguagem “Libras” e prefere ler este texto dessa forma, mande-me o seu email e o enviarei p/ você.]
jadeministerio@gmail.com ou deixe solicitação em “comentários”, deste blog.

Milagres acontecem na vida, quando aprendemos a nos integrar no mundo. E isso significa desenvolver certo nível de mentalidade e comportamento, em que as ilusões e fantasias fabricadas pelo próprio mundo...  não tenha efeito sobre nosso modo de pensar e agir.
Parece até simples. Mas a julgar pela forma como as pessoas, inclusive as que fazem parte de algum seguimento religioso se comportam – passivas e desinformadas -, acredito que essa questão não seja assim tão simples.
As pessoas de um modo geral, tem vivido como se não fossem donas de sua própria vontade; e quanto mais religiosa, mais ainda se limitam, se aprisionam e seguem regras das quais nem sequer entendem.
Estou farto de ver isso e percebo que muitos líderes  incentivam e alimentam esses comportamentos nas pessoas , levando- as a uma escravidão mental, financeira e espiritual cada vez maior.
Acredito que é possível quebrar esse jugo! Libertar a mente para uma vida e espiritualidade totalmente nova, ascendente e sadia. Os líderes sabem disso! Mas não falam porque é mais conveniente para eles que as coisas permaneçam como está, pois assim é mais fácil manipular a massa.
Para orientar e incentivar a todos que desejam escapar desse processo de alienação psicológica, o texto “a Nova Geração de Crentes” encontra- se postada neste blog. E junto com o texto inicial, “A Filosofia do leão”...,  pretende ser um marco na conscientização e libertação mental, não só no meio religioso como também nos aspectos pessoal e cultural.
Há na web, diversos sites e blogs interessantes que dispõem arquivos de vídeo, links, material impresso e imagens que denunciam e revelam o que acontece nos bastidores do poder religioso e secular e os verdadeiros planos e objetivos de muitos líderes e autoridades do meio cristão.  Contudo talvez ainda falte uma ideia mais clara sobre “o que fazer” depois de conhecer essas “verdades”. Que iniciativa tomar! Pra onde ir?!  A maioria acaba se sentindo perdidas e num estado pior ao anterior; pois não sabem como agir, a quem procurar ou com quem conversar à respeito. E como já conheceram a “verdade”, não podem mais voltar ao pensamento e forma mental de antes, pois já não se encaixaria mais naquele padrão... Assim, acabam ficando à mercê do destino, sentindo- se “um peixe que saiu do aquário mas não sabe onde fica o rio.”
Se vc está ou já se sentiu assim... e se vc quer respostas..., então lá vai a primeira:
“Você só está assim porque ainda está pensando como “ovelha”!!!
Saiu do “aprisco”, mas não sabe como viver fora dele!
A grande verdade do meio religioso, é que fomos acostumados demais a enxergar a vida espiritual sob o aspecto da ‘ovelha e o pastor’. Só que esta, é sempre uma relação de dependência, onde o pastor não representa Cristo mas o dirigente local. E este assume a posição de “fonte exclusiva” para a provisão de conhecimento.
Como o alimento que a ovelha recebe é sempre indicada por seu pastor, na vida cristã quase todos os líderes absorve pra si esta imagem. E vê a si mesmo como o “mediador”; conselheiro, imutável e dono das verdades absolutas.
Se vc acha que o seu líder é diferente, experimente dizer a ele que não acredita no que ele diz! Ou deixe de obedecer uma de suas ordens! Não vá ao culto dois domingos seguidos! Ou deixe de tomar a “santa ceia”... ou qualquer outra coisa contrária ou fora dos padrões que ele estabeleceu..., aí vc verá que ele se comporta como o mediador exclusivo de Deus, e suas “regras” , dogmas ou doutrina.., não podem ser quebradas, sob a condição de ser banido do “rol” de membros de sua denominação!
Apostila do seminário
"Leões- A nova Geração de Crentes"

do Ministério Ver,Entender e Agir.
E isto seria a pena máxima! Um sacrilégio mortal! Pois a igreja (denominação) é o seu “aprisco”. E as palavras e orientação do seu pastor o verdadeiro alimento capaz de dar “vida espiritual”. E fora dali..., vc “morreria espiritualmente!!!!!!”  
Ocorre que vc só está reproduzindo o comportamento que te ensinaram! Mas eu digo que existe outras alternativas a esse modo de vida e pensamento!
Visite mais vezes este blog e descubra!! Indique-o a pessoas que estão nesse estado!
Quer a segunda resposta??
...É preciso deixar de ser ovelha e tornar- se leão!!!!!!!!!!!
Aguarde mais informações...

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí cara!! Achei tudo legal, isso aí é o que acontece mesmo nas igrejas por aí. Falta mesmo informação e liberdade e incentivo pra certas coisas, como debates, etc.. Gostei e vou indicar pra uns amigo q tá precisando. Num deixa de postar essas coisas não, por aquimesmo na igreja conheço um monte de lider q devia ler isso! Valeu!!

Anônimo disse...

Isso aí vai explodi dentro das igrejas!! quero mesmo q todos saibam que estamos sendo manipulados por esse pastores covardes e maçons.
Isso mesmo jf, é ripa pra cima deles!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Num vô me identificar por q meu pastor vai saber, + o q vc disse aí é pura realidade.Eu já tinha até falado com meu pastor sobre maçonaria dentro das igrejas e tal, e ele desconversou dizendo q maçonaria não é coisa ruim, as pessoas é q não entendem e criticam. O infeliz quiz q eu aceitasse como uma "ovelhinha" obediente, sem questionar e sem duvidar da sua palavra.

Anônimo disse...

Moro em jardim carapina, Serra-ES, e na igreja onde frequento rola umas coisa muito sinistra,meu pastor defende abertamente os maçom e outro dia tava conversando comigo e chegou outra pessoa q conhecia ele q tambem era pastor, e apertaram a mão de uma forma bem esquisita, na hora só achei estranho mas depois vi na net q era um cumprimento maçom. só penso agora no quanto estamos sendo enganados, confiando em lideres q naum tao comprometidos com Deus e ainda nos diz pra obedecer e seguir a doutrina da igreja e tal... a biblia diz q se um cego guiar outro, ambos cairam no buraco. Gostaria q vc comentasse sobre ocultismo e satanismo dentro das igreja evangelicas.